30 de abril de 2019

Como usar Looks de Academia. 20 Ideias pra você usar e arrasar nos treinos!

Oiiii!!
Nesse post eu trago pra você algumas ideias de looks de academia.
Sabe aquele momento em que você decide que vai voltar pra academia, daí você se programa toda, se matricula, dá um up na alimentação, regula seus horários e... opa, lembrou que está um pouco acima do peso e não sabe por onde começar quando o assunto é comprar os looks de academia? 
Pinta uma insegurança e a gente não sabe o que vai usar, não é mesmo? 
Então não fique se sentindo a mulher mais feia do mundo, mais isso, mais aquilo... 
Somos lindas, e não precisamos usar aquelas roupas largas até o joelho, ou deixar de ir pra academia por vergonha, ou por se comparar com outras pessoas. Quem nunca? 
Pois agora fica ligadinha nessas dicas que eu vou te dar. São looks que vestem super bem nos mais diversos tipos físicos. 
Eu vou te contar como chegar arrasando com seu look de academia, certo?
Veja as dicas agora:
Primeiro, preste atenção nas cores. Observe que as cores claras vão aumentar a silhueta e as cores escuras irão diminuir, certo?
 Então se você quer aparentar menos peso e disfarçar algumas gordurinhas indesejadas e celulites, prefira cores “neutras” como o preto, cinza, vinho, roxo, e azul marinho.  
Dê preferência também para tecidos firmes com a textura um pouco mais densa, sabe? Porque assim o corpo fica mais modelado, com as curvas alinhadas..
Se você tem quadris largos assim como eu e quer disfarçar e/ou diminuir alguns centímetros, evite muitos detalhes, estampas e recortes nessa região, pois isso só irá chamar a atenção pra onde a gente não quer. 
Essa dica serve também para qualquer parte que você queira disfarçar.
Ao contrário, se você for bem magrinha e quiser parecer um pouco mais forte, ressaltar músculos e tals hehe O segredo é abusar das cores claras, das estampas, dos detalhes e dos recortes. 
Falando sobre calças, eu gosto muito daquelas que tem cintura alta e que tenham uma modelagem bonita no bumbum. Sem dúvida,  são as minhas preferidas.  
Elas não marcam os flancos e também me deixam mais livre para aqueles movimentos, tipo quando a gente vai treinar glúteos... você me entende, né?
Uma coisa bem legal é usar macacão, porque os movimentos ficam muito mais confortáveis e você não se preocupa se a calcinha ou o seu “reguinho” estão aparecendo, não é mesmo? 
Ahh!! E você não precisa ser “sarada” pra usar, basta vestir uma blusinha até a altura do quadril que está tuuudo certo. 
A única “desvantagem” do macacão é na hora de ir ao toalete. 
Pense numa coisa difícil de tirar e mais difícil ainda de vestir de novo se a gente estiver suada?! 
Vixe, dá um trabalho, viu? Mas se você prefere muuuuito conforto na hora da ralação, digo, malhação 😄 se joga nessa peça maravilhosa!! 
Na hora de escolher os tops, escolha o modelo que você gosta mais, existem muuuitas opções de top. 
Minha dica é que sejam confortáveis sempre, claro. Não há nada pior que uma alça machucando, um elástico muito apertado, um tecido áspero, um top que não sustente bem os seios, e por aí vai... 
Uma dica de ouro é ter pelo menos um ou dois tops xodozinhos de modelagem bem básica e cores neutras, e outros mais elaborados com alguma cor pra fazer conjunto com as calças lisas. Tem também aqueles decotados com transparência e sensuais que a gente ama, por que sim!!  Veja só que peças lindas :)








































E aí, gostaram?! Comentem aqui. Um beijo grande, e ótimo treino cheio de estilo pra você. 🥰😘

Dieta 21 Dias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...