7 de outubro de 2018

Como usar Bata xadrez Vichy + calça branca

Olá, amores!!
É fato que eu amo usar batinhas no verão, e é fato também que elas super combinam com a estação mais esperada do ano, não é mexxxmo?!!
Hoje trago uma proposta de look mais arrumadinho com esse item indispensável  para um verão fresquinho e estiloso. 
Então, optei por uma calça skinny branca sem muitos detalhes e arrematei com um salto e uma bolsa vermelha como ponto de cor mais forte - adoro. Notem que a bata possui muuuitos babados e um volume considerável, o que chama atenção para o tronco e também valoriza seios pequenos e ombros estreitos. 
O segredo aqui é brincar com as proporções para dar harmonia à silhueta, por isso usei uma peça mais sequinha e neutra como a calça skinny para compor.  

Veja as dicas abaixo:

Dica 1: Jeans claro ou escuro também seria perfeito nessa proposta. Com uma ressalva para o jeans escuro no caso de a pessoa ter quadris estreitos. Para quadris largos super funciona. #ficaaDica 

Dica 2: Esse look possui duas peças com bastante personalidade: bata volumosa e bag vermelha - o que torna desnecessário o uso de acessórios como pulseiras e brincos grandes ou máxi colares. Achei que ficou uma graça a delicadeza do mix de colares bem fininhos e brinquinhos.

Dica 3: O sapato é um item importante para dar equilíbrio a esse look, já que a pessoa aqui não é taaaooo alta. Optei por um salto fino, que por si só já alonga, mas o peito do pé nu é uma dica para alongar ainda mais a silhueta. Uma proposta mais casual seria usar sapatilha nude bico fino ou um saltinho nude + bag neutra. Evito plataformas aqui para não pesar.

Um beijo, pessoal. Espero que gostem do look e das dicas. Até o próximo post ;)











Bata Amaro | jeans Zara | Salto Jorge Bischoff | Bag Datelli | Colares Loja Complemento 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...