7 de janeiro de 2016

Look do Ano Novo 2016

Oi, meninas!! Postando bem atrasada meu look do ano novo, pois estava sem wifi aff que lástima, né? Mas acontece... Antes tarde do que nunca rss o importante é mostrar pra vocês.
Escolhi um conjunto de saia midi com franjas e blusinha da coleção Morena Rosa para Camila Coelho e adorei. Geralmente não uso esse tipo de saia mais justa tipo lápis, mas achei bem elegante e gostei do movimento. Uma outra coisa que gostei também e é bem rara no meu guarda roupas foi a estampa delicada e leve que remete ao mar. Sei que não vou enjoar tão cedo :) A saia versátil vai bem com salto e rasteira, usei com os dois pois a virada mesmo passei na areia da praia curtindo os fogos e a energia boa com os amigos. Vocês podem ver mais no Carolinerivera.com Blog da minha amiga querida que sempre curte as vibes comigo hehe Inclusive os créditos das fotos do post são para ela, que me aguentou fazendo palhaçada pra câmera, porque sou dessas rss Feliz 2016 pra todos e que esse ano seja de ótimas realizações. Muitos beijos, amoreeessss

Look Morena Rosa | Sandália Schutz | Clutch Acessorize | Pulseira Morena Rosa

Um comentário:

  1. Aiiiiii ficou toppppp
    ������
    Mega linda!!!
    E as fotos estão lindas, amei as franjas rodando.
    Arrasou no look, muito lindo.

    E azul eh amizade!!!! Nós em 2016 uhuuuuu

    Bjos gatona adorei mais uma diversão juntas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...